segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Sorte

Sorte de hoje: Boas notícias chegarão por e-mail

Adoro o Orkut, ele é tão sábio. Lendo essa frase, me lembrei de um e-mail que eu recebi há alguns meses. Ele anunciava a morte da Kelly Key num acidente de carro. Calma, calma... não pense que eu fico torcendo pra que os outros morram, ainda mais uma pessoa que eu nem conheço (quer dizer, já andei desejando mortes por aí, mas a Kelly é tão insignificante, que eu nunca tinha pensado na morte dela).

Não sei bem se notícias boas chegam por e-mail, algumas notícias ruins chegam sim, mas as boas... tão escassas. E quando chegam, prefiro que não venham por correio eletrônico. É tão melhor quando vêm acompanhadas por um sorriso, um abraço, tão mais humano. Esse mundo virtual anda me cansando um pouco, quer dizer, é mais fácil enumerar as coisas que não têm me cansado.

Enquanto isso, vou levando a vida no arame.

Nenhum comentário: