quarta-feira, 4 de junho de 2008

Logo, logo

Alguns dias, vários quilômetros a se percorrer, finais de semana um pouco vazios, conexão lenta, dias bonitos aqui, chuvosos aí, ligações, frases apenas. Nomes de livros, sites bonitos, piadas infames, desenhos. Uma hora chega, uma hora tudo se encaixa.

Minha vontade é de fazer o mundo girar mais rápido, mas não tenho esse tipo de poder. Enquanto não desenvolver essa capacidade, só me resta sonhar com um abraço longo e apertado, com uma conversa ao pé do ouvido, com um “Chega de Saudade” pouco afinado.

Seus livros, filmes revirados por mim, pedacinhos meus espalhados por sua casa, cada gosto seu na minha boca e eu te esperando no portão depois do trabalho.

Não vou mentir, tenho pressa, mas sou calma, paciente. O dia vai chegar sem demora, no tempo que tem que ser, as 24 horas de cada dia que falta, passará como 24 horas de um dia normal.

E eu chego, com minha mochila nas costas, cheias de beijos estalados, abraços demorados. No bolso, coração acelerado. No rosto um sorriso capaz de te envolver. E na retina, sua imagem me espera. Finalmente!

Um comentário:

-~- disse...

tudo o que eu poderia e gostaria de dizer, aí está sintetizado, decodificado e pleno.

tudo oq ue eu poderia sonhar, espero por chegar.